Monday 2 April 2018

Sistema de comércio de escravos triangular


Triângulo Comércio.
Na década de 1560, Sir John Hawkins foi pioneiro no caminho para o triângulo escravo que ocorreria entre a Inglaterra, a África e a América do Norte. Embora as origens do tráfico de escravos da África se remontem aos dias do Império Romano, as viagens Hawkins foram as primeiras para a Inglaterra. O país veria o comércio de escravos prosperar através de mais de 10 mil viagens registradas até março de 1807, quando o Parlamento britânico aboliu isso em todo o Império Britânico e especificamente em todo o Atlântico com a aprovação da Lei do Comércio de Escravos.
Hawkins estava muito ciente dos lucros que poderiam ser feitos com o tráfico de escravos e ele pessoalmente fez três viagens. Hawkins era de Plymouth, Devon, Inglaterra e era primo com Sir Francis Drake. É alegado que Hawkins foi o primeiro indivíduo a obter lucro de cada perna do comércio triangular. Este comércio triangular consistiu em produtos ingleses, como cobre, pano, peles e contas, sendo negociados nos africanos para os escravos que foram então traficados sobre o que se tornou conhecido como a infame passagem do meio. Isso os levou para o Oceano Atlântico para então ser negociado por bens que haviam sido produzidos no Novo Mundo, e esses bens foram então transportados de volta para a Inglaterra.
Havia também uma variação deste sistema de comércio que era muito comum durante a era colonial na história americana. Os New Englanders negociaram extensivamente, exportando muitas commodities como peixe, óleo de baleia, peles e rum e seguiram o seguinte padrão que ocorreu da seguinte maneira:
Nova Inglaterra fabricou e enviou rum para a costa oeste da África em troca de escravos. Os escravos foram retirados na & # 39; Middle Passage & # 39; para as Índias Ocidentais onde foram vendidas para melaço e dinheiro. O melaço seria enviado para a Nova Inglaterra para fazer rum e começar todo o sistema de comércio novamente.
Na era colonial, as várias colônias desempenharam diferentes papéis no que foi produzido e usado para fins comerciais neste comércio triangular. Massachusetts e Rhode Island eram conhecidos por produzir o rum de melhor qualidade do melaço e açúcares que tinham sido importados das Índias Ocidentais. As destilarias dessas duas colônias revelariam ser vitais para o contínuo tráfico de escravos triangulares que era extremamente lucrativo. A produção de tabaco e cânhamo da Virgínia também desempenhou um papel importante, bem como o algodão das colônias do sul.
Qualquer cultura comercial e matérias-primas que as colônias poderiam produzir foram mais do que bem-vindas na Inglaterra, bem como em todo o resto da Europa para o comércio. Mas esses tipos de bens e commodities eram intensivos em mão-de-obra, de modo que as colônias dependiam do uso do escravo por sua produção que, por sua vez, ajudou a alimentar a necessidade de continuar o triângulo comercial.
Uma vez que esta era geralmente considerada a idade da vela, as rotas que foram usadas foram escolhidas devido ao vento predominante e padrões atuais. Isso significava que era mais eficiente para os países situados na Europa Ocidental navegarem para o sul até chegarem à área conhecida pelos "ventos comerciais" antes de se dirigirem para o oeste em direção ao Caribe, em vez de seguir um curso direto para as colônias americanas.
Então, para a viagem de regresso para a Inglaterra, os navios viajariam para o "Gulf Stream & # 39; e dirija-se em uma direção nordeste usando os ventos predominantes do oeste para poderem suas velas.
É importante notar que o comércio de triângulos não era um & # 39; oficial ou sistema de comércio rígido, mas sim um nome que foi dado a esta trívia de comércio que existia entre estes três lugares do Atlântico. Além disso, existiam outras rotas comerciais em forma de triângulo neste momento. No entanto, quando os indivíduos falam do comércio de triângulos, eles geralmente se referem a esse sistema.

sistema triangular de comércio de escravos
A Transatlantic Slave Trade teve três etapas:
Escravos da Grã-Bretanha deixaram portos como Londres, Liverpool e Bristol para a África Ocidental carregando mercadorias como tecidos, armas, ferragens e bebidas que haviam sido fabricadas na Grã-Bretanha. Mais tarde, na costa da África Ocidental, esses bens seriam trocados por homens, mulheres e crianças que haviam sido capturados por comerciantes de escravos ou comprados de chefes africanos.
Os traficantes africanos seqüestraram pessoas de aldeias de até centenas de quilômetros no interior. Uma dessas pessoas foi Quobna Ottabah Cugoano, que descreveu na autobiografia como os eslavos atacaram com pistolas e ameaçaram matar aqueles que não obedeceram. Eles dirigiram os cativos para a costa onde eles seriam negociados por bens. Os prisioneiros seriam obrigados a marchar longas distâncias, como o Major Galan descreve, com as mãos amarradas atrás das costas e os pescoços conectados por jugo de madeira. Na costa africana, os comerciantes europeus compraram pessoas escravizadas de viajantes de comerciantes africanos ou chefes africanos próximos. As famílias estavam separadas. Os comerciantes mantiveram os africanos escravizados até que um navio apareceu, e depois os vendeu a um capitão europeu ou africano. Muitas vezes demorou muito para que um capitão preenchesse seu navio. Ele raramente enchia seu navio em um ponto. Em vez disso, ele passaria três a quatro meses navegando ao longo da costa, procurando os escravos mais aptos e mais baratos. Os navios navegariam para cima e para baixo pela costa enchendo suas prisões com africanos escravizados. No brutal & lsquo; Middle Passage ', os africanos escravizados estavam densamente empacotados em navios que os levariam para as Índias Ocidentais. Houve muitos casos de resistência violenta por parte dos africanos contra navios escravos e suas tripulações. Estes incluíam ataques da costa por 'africanos livres contra navios ou escaleres e muitos casos de revolta a bordo de escravos.
Nas Índias Ocidentais, os africanos escravizados seriam vendidos ao melhor postor em leilões escravos. Uma vez que foram comprados, os africanos escravizados trabalhavam para nada nas plantações. Eles pertenciam ao proprietário da fazenda, como qualquer outra posse, e não tinham direitos. Os africanos escravizados eram frequentemente punidos com muita dureza. Os africanos escravizados resistiram contra a escravidão de muitas maneiras, da revolução à resistência silenciosa e pessoal. Alguns se recusaram a ser escravizados e levaram suas próprias vidas. Às vezes, as mulheres grávidas preferiam o aborto para levar uma criança à escravidão. Nas plantações, muitos africanos escravizados tentaram diminuir o ritmo do trabalho fingindo estar doente, causando incêndios ou "lances acidentais". Sempre que possível, os africanos escravizados fugiram. Alguns escaparam para a América do Sul, Inglaterra ou América do Norte. Também houve centenas de revoltas de escravos. Dois terços dos africanos escravizados, levados para as Américas, acabaram nas plantações de açúcar. O açúcar foi usado para adoçar outra safra colhida por africanos escravizados nas Índias Ocidentais - café. Com o dinheiro feito com a venda de africanos escravizados, produtos como açúcar, café e tabaco foram comprados e levados de volta para a Grã-Bretanha. Os navios foram carregados com produtos das plantações para a viagem para casa.
E2B & reg; e E2BN & reg; são marcas registradas e nomes comerciais da East of England Broadband Network (Registro de Empresa No. 04649057)

Visão geral.
O comércio triangular.
O comércio de escravos começou com portugueses, e alguns comerciantes espanhóis que levaram escravos africanos às colônias americanas que conquistaram no século XV. Marinheiros britânicos envolveram-se no comércio no século 16, e o Tratado de Utrecht (1713) deu-lhes o direito de vender escravos no Império Espanhol.
No século 18, talvez 6 milhões de africanos fossem levados para as Américas como escravos, pelo menos um terço deles em navios britânicos.
Para os comerciantes britânicos de escravos era uma jornada de três pernas, chamada de "comércio triangular":
Tirar mercadorias comerciais, como armas e conhaque, para a África trocar por escravos.
Em seguida, levem os escravos na "Passagem do meio" através do Atlântico para vender nas Índias Ocidentais e na América do Norte.
Finalmente, levando uma carga de rum e açúcar de volta para vender na Inglaterra.
As condições na passagem do meio eram terríveis, e muitos escravos morreram.
Oposição ao comércio de escravos cresceu. Às vezes, os escravos se revoltaram na viagem. Na Jamaica, os escravos fugitivos, chamados de 'Maroons', formaram suas próprias comunidades. Na Inglaterra, um grupo de britânicos negros chamado 'Sons of Africa' começou uma campanha de escrita de cartas contra o tráfico de escravos.
Em 1787, formou-se o Comitê para a Abolição do Comércio de Escravos. William Wilberforce representou-os no Parlamento. Em 1807, depois de uma grande campanha - a primeira campanha de protesto público em massa na história - o Parlamento aboliu o tráfico de escravos.
A grande imagem.
Você pode ver o comércio de escravos como parte da economia britânica na Economia da Grã-Bretanha ao longo do tempo. O tráfico de escravos foi uma grande atrocidade e um crime contra a humanidade, e você pode querer compará-lo com o Holocausto. Você também pode querer comparar a campanha de Abolição com outras campanhas de protesto, como o Chartismo, a Campanha para o Sufrágio das Mulheres e o Movimento dos Direitos Civis na América.
Mais de O tráfico triangular de escravos:
Navegação da BBC.
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Quem esteve envolvido no comércio triangular?
Resposta rápida.
O comércio triangular ou o comércio triangular envolveu empresas, especuladores, comerciantes de escravos e escravos africanos negociados entre a Europa, a África e as Américas dos anos 1600 até a década de 1860. O sistema começou na Europa quando os barcos carregavam bens para a África que eram comercializados para escravos africanos. Esses escravos então fizeram a jornada perigosa para a América, enquanto a terceira via comercial enviou produtos para a Europa, fazendo uma viagem de ida e volta em forma de triângulo no Oceano Atlântico.
Continue aprendendo.
Qual foi a causa do comércio de escravos do Atlântico?
O que foi a troca colombiana?
Qual é o exemplo de um legado colonial?
Resposta completa.
Os europeus levaram bens industriais, consumíveis e duráveis ​​da Inglaterra para a África. Fornecimentos como potes, panelas, armas, álcool e cavalos foram comercializados na costa oeste africana para humanos. Os navios foram então carregados com africanos, geralmente sob condições horríveis, para a perigosa passagem do meio.
Os escravos que sobreviveram à jornada oeste através do Atlântico foram levados a mercados de comércio de escravos no Caribe e na costa sul das colônias americanas. Os escravos foram comercializados e vendidos para rum, açúcar, peixe, madeira, algodão, tabaco e outros produtos para a Europa. Os mesmos navios que deixaram a Europa com produtos industriais para a África voltaram para casa com produtos naturais em grande demanda com consumidores europeus.
O comércio triangular alimentou a escravidão na América. Esta prática transportou entre 10 e 15 milhões de africanos para a América do Norte e cerca de 40% deles morreram durante a terrível passagem do meio. Os escravos eram freqüentemente empacotados em espaços com menos de 5 metros de altura, e o típico navio escravo continha entre 400 e 700 humanos. Uma pessoa escreveu que os escravos foram empacotados em barcos "como livros em uma prateleira", de acordo com a História Digital.

Como funcionou o comércio triangular?
Resposta rápida.
O comércio triangular ou triangular foi um sistema de compra e venda que envolveu a cooperação entre três áreas geográficas separadas. O arranjo começou durante o período colonial na Nova Inglaterra. Alguns rum da Nova Inglaterra foram exportados para a África Ocidental, onde foi trocado por escravos.
Continue aprendendo.
Quem esteve envolvido no comércio triangular?
Quais são as vantagens e desvantagens do mercantilismo?
Como funciona um sistema de troca?
Resposta completa.
Os cativos obtidos deste comércio não viajaram para a Nova Inglaterra. Em vez disso, eles foram transportados para as Índias Ocidentais. Lá foram trocados por dinheiro e melaço.
Na etapa final, o melaço foi enviado para a Nova Inglaterra, onde foi usado como ingrediente na fabricação de rum.
A rota entre a África e o Caribe era conhecida como "Passagem do meio". Os navios levaram seus prisioneiros em ambientes atrozes. Não era incomum que 12 por cento ou mais das pessoas capturadas morressem durante uma travessia. As escravas aceitaram as perdas como negócios despesas.
Nas colônias, o comércio triangular era uma benção econômica. Massachusetts e Rhode Island, em particular, abriram um grande número de destilarias de rum. Os construtores de navios estavam em maior demanda à medida que eram necessários mais navios para viagens para a África.
A Inglaterra não se beneficiou muito com o sistema de comércio triangular de suas colônias. Embora a nação governante tenha exigido taxas de alfândega, muitos empresários, incluindo John Hancock, contrabandearam o melaço para os portos, a fim de evitar esses pagamentos.

Comércio triangular: rota, sistema e papel na Escravidão.
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0:02 Comércio Triangular 1:21 O Transatlântico & hellip; 3:11 Significado 4:50 Resumo da lição.
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Chris possui mestrado em história e ensina na Universidade do Norte do Colorado.
Comércio triangular.
Este é um triângulo. Não sabia que esta era uma lição sobre geometria, não é? Bem, não se preocupe; Isso é tão avançado quanto nós vamos chegar em termos de matemática.
Então, olhe esse triângulo. Imagine que existe uma pessoa em cada esquina. John aqui compra uma flor e dá a Jane. Jane, então, mantém as pétalas, mas troca as sementes para Jeremy, que os planta e cresce mais flores, o que ele vende para John, então John pode dar mais flores para Jane. Ela pode dar mais sementes a Jeremy, e ele pode cultivar mais flores para vender a John, etc., etc. Veja como isso rapidamente se torna um ciclo de dependência? Isso é chamado de comércio triangular.
Historicamente, este sistema tornou-se muito importante a nível internacional no século 16, quando os impérios europeus criaram redes de comércio internacional em todo o Oceano Atlântico entre as Américas, a Europa e a África. Foi este comércio triangular transatlântico do século 16 que foi responsável por mover idéias, produtos e pessoas em todo o mundo. Sim, pessoas. Este comércio triangular é como os impérios europeus preencheram suas colônias com escravos africanos, iniciando um legado de escravidão que definiu as Américas.
O comércio triangular transatlântico.
Ok, então vamos fazer uma viagem ao longo da rota comercial triangular e ver como isso funciona. Antes de nós, precisamos atualizar suas roupas; não esqueça que estamos voltando para o século 16. Aqui vamos nós. E começamos aqui, na Europa. Estamos carregando nossos navios com produtos fabricados na Europa, cobre, roupas, armas, munições; coisas assim. Agora, navegamos com nossos produtos europeus para os portos da costa africana; Essa é a primeira etapa da rota comercial triangular.
Então, antes de conhecê-lo, aqui estamos na África. Na África, os produtos europeus são comercializados para escravos. Os escravos geralmente vieram da África do interior, onde foram capturados por grupos africanos rivais e vendidos em redes de escravos africanos antes de chegarem à costa. A partir daqui, os navios de escravos partiram da África para as Américas. Isso foi chamado de passagem do meio, e foi uma viagem áspera e áspera. Estamos falando de dezenas de pessoas abarrotadas em minúsculos compartimentos a bordo de um navio de madeira em uma viagem que pode durar de cinco a oito semanas. Muitos escravos africanos morreram na passagem do meio devido a terríveis condições de vida, saneamento deficiente, fome e abuso físico.
Uma vez que o navio chegou às Américas, geralmente em algum lugar do Caribe, os escravos foram descarregados e vendidos para ser usados ​​como trabalhadores em grandes plantações. O dinheiro que os navios obtiveram de escravos era usado para comprar os produtos agrícolas que os escravos estavam realmente colhendo; coisas como tabaco, melaço e açúcar. Esses produtos brutos das Américas foram enviados para a Europa, a terceira etapa do comércio triangular, onde os europeus processaram os suprimentos brutos e fabricaram produtos acabados. Toda essa viagem demorou cerca de 12 semanas.
Significado.
Então, vamos recapitular, talvez com um exemplo específico. Os europeus levam produtos acabados para a África para trocar por escravos. Os escravos são levados para as Américas e costumavam colher cana-de-açúcar. A cana-de-açúcar é levada para a Europa e transformada em açúcar e vendida. Esse dinheiro é usado para comprar produtos que podem ser negociados para escravos, que são vendidos nas Américas, onde colhem cana-de-açúcar, que é processada na Europa e vendida para comprar produtos que podem ser negociados em África para mais escravos, que são vendidos em o Caribe para colher cana-de-açúcar que é processada na Europa e vendida para produtos que podem ser comercializados em África para mais escravos vendidos no Caribe para colher cana-de-açúcar processada na Europa e vendida para produtos que podem ser comercializados em África ... uau, isso simplesmente nunca pára, não é?
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Bem não. Essa é a questão. O sistema de comércio triangular era um ciclo contínuo de compra e venda que manteve a riqueza dos impérios europeus durante o período colonial. Agora, a Guerra Revolucionária Americana, de 1776-1783, acabou com este comércio para as 13 colônias britânicas na Costa Atlântica, mas o comércio triangular durou até o século XIX no Caribe.
Sem registros completos, nunca saberemos com certeza exatamente quantos africanos foram removidos à força da África e enviados para as Américas, mas os historiadores estimam que está em algum lugar entre nove e onze milhões de pessoas. Basicamente, imagine levar toda a população da cidade de Nova York e enviá-los para plantações de açúcar no Caribe. O comércio triangular foi uma das características definidoras da era colonial. Movia idéias, pessoas e produtos ao redor do mundo atlântico e definiu o que essas áreas se pareceriam nas gerações vindouras.
Resumo da lição.
O comércio triangular foi um sistema de comércio transatlântico no século 16 entre a Europa, a África e as Américas. A primeira etapa da viagem foi o envio de produtos europeus da Europa para a África, onde foram trocados por escravos. Então, os escravos foram transportados para as Américas e vendidos. Esta parte da jornada era conhecida como a passagem do meio, e era brutal, com um grande número de escravos morrendo ao longo do caminho.
Nas Américas, os escravos foram vendidos em mão de obra agrícola e as matérias-primas que colheram foram transportadas de volta para a Europa, onde foram processadas e vendidas, e esse dinheiro foi usado para comprar produtos que poderiam ser vendidos em África para mais escravos. Toda a rota levou cerca de 12 semanas. Esse sistema de comércio perpétuo definiu o mundo colonial atlântico, movendo pessoas e produtos em um número muito grande. Este comércio foi um dos fatores mais importantes na riqueza e no poder dos impérios europeus. Assim, enquanto o triângulo tinha três lados, para os europeus, o lucro era o único ponto.
O Comércio Triangular.
Resultados de Aprendizagem.
Quando você terminar, você deve ser capaz de:
Descreva o comércio triangular do século 16 Resumindo a primeira etapa, a passagem do meio e a terceira etapa do comércio triangular e o que foi negociado em cada um desses pontos. Recorde quanto tempo esse comércio durou.
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