Sunday 8 April 2018

Cronograma de aquisição de opções de ações


Vesting.


O que é 'Vesting'


Vesting é um termo legal que significa dar ou ganhar o direito a um pagamento, ativo ou benefício presente ou futuro. É mais comumente usado em referência aos benefícios do plano de aposentadoria quando um empregado acumula direitos não-forçados sobre os incentivos de ações fornecidos pelo empregador ou as contribuições do empregador feitas para a conta do plano de aposentadoria qualificado ou plano de pensão do empregado. Também é comumente usado na lei de sucessão e imobiliário.


Breaking Down 'Vesting'


No contexto dos benefícios do plano de aposentadoria, a aquisição de direitos confere direitos de um empregado aos ativos fornecidos pelo empregador ao longo do tempo, o que confere ao empregado um incentivo para se comportar bem e permanecer com a empresa. A agenda de aquisição criada pela empresa determina quando o empregado adquire a propriedade total do bem. Geralmente, os direitos não-vencidos se acumulam com base em quanto tempo o trabalhador trabalhou lá. Um exemplo de conquista é visto em como o dinheiro é concedido a um empregado através de uma partida de empresa 401 (k). Esses dólares correspondentes geralmente levam anos para se reconciliar, o que significa que um funcionário deve permanecer com a empresa o suficiente para recebê-los.


Vesting and Employee Retention.


A aquisição de bônus em ações oferece aos empregadores uma valiosa ferramenta de retenção de funcionários. Por exemplo, um funcionário pode receber 100 unidades de estoque restritas como parte de um bônus anual. Para atrair esse empregado avaliado para permanecer com a empresa nos próximos cinco anos, as ações de acordo com o seguinte cronograma: 25 unidades no segundo ano após o bônus, 25 unidades no terceiro ano, 25 unidades no ano quatro e 25 unidades no cinco anos. Se o empregado deixar a empresa após o terceiro ano, apenas 50 unidades serão investidas enquanto os outros 50 forem perdidos.


Para alguns benefícios, a aquisição é imediata. Os empregados são sempre 100% investidos em suas contribuições salarial-diferimento para seus planos de aposentadoria, bem como as contribuições SEP e SIMPLE empregador. As contribuições do empregador para o plano 401 (k) de um empregado podem ser adquiridas imediatamente. Ou, eles podem se vestir depois de vários anos, usando um cronograma de aquisição de penhascos, o que dá ao empregado a propriedade de 100% das contribuições do empregador após um certo número de anos, ou usando um cronograma de vencimento graduado, o que confere ao empregado a propriedade de uma porcentagem de a contribuição do empregador a cada ano. Os planos de previdência tradicionais podem ter um cronograma de vencimento de cinco anos ou um cronograma de vencimento graduado de três a sete anos.


Só porque você está totalmente investido nas contribuições do seu empregador para o seu plano não significa que você pode retirar esse dinheiro sempre que quiser. Você ainda está sujeito às regras do plano, que geralmente exigem que você atinja a idade da aposentadoria antes de fazer retiradas sem penalidades.


Vesting e herança.


Vesting é comum em testamentos e legados e muitas vezes assume a forma de um período de espera definido para finalizar legados após a morte do testador. Este período de espera antes da aquisição de direitos contribui para reduzir os conflitos que podem surgir ao longo do tempo exato da morte e a possibilidade de dupla tributação se vários herdeiros morrerem após um desastre.


Vesting e Startup Companies.


As empresas de arranque normalmente oferecem subsídios de ações ordinárias ou acesso a um plano de opção de compra de ações para funcionários, prestadores de serviços / fornecedores, membros do conselho ou outras partes como parte de sua remuneração. Para incentivar a lealdade entre os funcionários e mantê-los comprometidos e focados no sucesso da empresa, tais concessões ou opções geralmente estão sujeitas a um período de aquisição que não pode ser vendido. Um período comum de aquisição é de três a cinco anos.


Noções básicas: conceitos fundamentais.


Um cronograma de aquisição de direitos determina quando você pode exercer suas opções de ações ou quando as restrições de confisco caem em ações restritas. A aquisição é determinada separadamente para cada concessão. Um cronograma é baseado em tempo (graduado ou precipitado) se você deve trabalhar por um certo período antes do vesting. O cronograma também pode (ou em vez disso) ser baseado no desempenho ou vinculado a metas específicas da empresa ou do mercado de ações. A aquisição em algumas situações pode ser acelerada pelo conselho de administração ou em certos eventos, como uma fusão ou sua morte (verifique seu plano para detalhes).


Exemplo: você recebe 5.000 opções de ações ou ações de ações restritas. Seu cronograma de vesting graduado abrange quatro anos e 25% dos coletes de subsídio a cada ano. No primeiro aniversário da data de concessão e na mesma data nos três anos seguintes, 25% das opções ou coletes de ações restritos. Uma vez que cada parcela ganha, você pode exercer as opções correspondentes ou vender as ações do estoque restrito. Este gráfico ilustra o cronograma de aquisição de direitos:


Para obter dados de pesquisa sobre os diferentes tipos de horários de aquisição que as empresas usam, consulte um FAQ sobre horários de aquisição típicos e uma FAQ especificamente em horários baseados no tempo.


A cessação quase sempre impede a aquisição, exceto em determinadas situações (por exemplo, morte, invalidez ou aposentadoria, dependendo das especificidades de seu plano e acordo de concessão).


Exemplo: Seguindo a situação do exemplo anterior, você deixa sua empresa três anos após a data da concessão. Você perde as 1.250 ações que ainda não adquiriram. Para quaisquer opções de ações adquiridas não exercidas (potencialmente 3.750), você deve seguir as regras de exercícios pós-término.


Tópicos de aposentadoria - Vesting.


Mais em planos de aposentadoria.


"Vesting" em um plano de aposentadoria significa propriedade. Isso significa que cada empregado ganhará, ou possuirá, uma certa porcentagem de sua conta no plano a cada ano. Um empregado que é 100% investido no saldo da sua conta possui 100% dele e o empregador não pode perder, ou devolvê-lo, por qualquer motivo. Os valores que não são adquiridos podem ser perdidos pelos empregados quando são pagos o saldo da conta (por exemplo, quando o funcionário termina o emprego) ou quando não trabalham mais de 500 horas por ano por cinco anos.


Contribuições de funcionários.


As contribuições do próprio empregado para o plano (por exemplo, os diferimentos eletivos do empregado deduzidos do salário) são sempre 100% adquiridos ou de propriedade do empregado.


Contribuições do empregador.


Diferentes requisitos de aquisição de direitos exigem contribuições do empregador, dependendo do tipo de plano que o empregador patrocina.


Exemplo: O empregador A patrocina um plano de participação nos lucros. O plano apenas tem contribuições do empregador, usa um cronograma de vencimento graduado de 6 anos e conta as horas de serviço de aquisição com base em um ano civil. John começou a trabalhar para o Empregador A em junho de 2007 e desistiu em agosto de 2011. John trabalhou pelo menos 1.000 horas (o número mínimo de horas de serviço exigido para ser creditado com um ano de serviço nos termos do plano) em 2007, 2008, 2009, 2010 e 2011. Ele teve 5 anos de serviço de aquisição e é de 80% investido em sua conta.


Quando 100% de aquisição é necessária.


Todos os funcionários devem estar 100% garantidos no momento em que atingirem a idade normal de aposentadoria de acordo com o plano ou quando o plano for rescindido.


Se você tiver dúvidas sobre sua aquisição, pergunte ao seu empregador ou departamento de recursos humanos, leia a Descrição do Plano Sumário ou consulte sua declaração anual de benefícios.


Phantom Stock Knowledge Center.


Navegação.


Vesting Schedules.


Um cronograma de aquisição é uma tabela de períodos de tempo e porcentagens. Ele indica a porcentagem de valor que um participante em um plano de estoque fantasma receberia após a separação do serviço ou certos outros eventos desencadeantes.


Por exemplo, considere uma única concessão de 100 unidades fornecidas no início do ano 1 de um plano. O acordo do plano pode indicar que o participante será totalmente investido em três anos, sem aquisição parcial. O cronograma de aquisição de direitos para este subsídio seria o seguinte:


Deve-se notar que o patrocinador não é obrigado a estabelecer um cronograma de aquisição de direitos para as concessões. Embora incomum, isso seria referido como aquisição imediata.


As questões a considerar ao decidir sobre um cronograma de aquisição de direitos incluem:


Qual período de anos constituirá o período completo de aquisição? Como deve a aquisição adquirir durante o período? A partir de que data começará o período de aquisição? Qual data final será usada para o vesting? A aquisição será "classificada" ou será vinculada a "anos de classe"? Quais eventos resultariam em vesting acelerado?


Cada uma dessas questões é discutida abaixo.


Abordagens de Vesting Comuns.


As opções mais comuns para os períodos de aquisição são de três, quatro ou cinco anos. O patrocinador pode escolher qualquer período de aquisição.


Se o período é relativamente curto (ou seja, 3 anos), “vestimenta de precipício” é frequentemente usado. O exemplo usado acima envolve aderência ao penhasco (sem acumulação incremental). No entanto, muitos horários de 3 anos crescem de forma incremental (0%, 50%, 100% ou 1/3, 1/3, 1/3). Os cronogramas de quatro ou cinco anos normalmente serão criados de forma incremental, por exemplo, 25% ao ano em quatro anos ou 20% ao ano em cinco.


Vesting datas de início.


O acordo do plano deve indicar o dia em que começa a aquisição. Mais comumente, este seria o primeiro dia do ano do plano. Caso contrário, pode ser o dia da concessão ou pode até estar vinculado à data de emprego do participante.


Vesting Anniversary Date.


Normalmente, cada período de aquisição encerrará um ano a partir da data de início da aquisição. Por exemplo, as unidades para as quais o vesting começou em 1º de maio atingiriam seu primeiro aniversário de vesting em 30 de abril do ano seguinte.


Em muitos planos, as subvenções podem ser concedidas durante o ano (por exemplo, 1 de maio), mas têm uma data de início de aquisição do 1 de janeiro (assumindo um plano de ano civil). Nesse caso, a data de aniversário de aquisição seria normalmente 1 de janeiro.


O patrocinador do plano tem a flexibilidade de vincular a conquista de vencimento para planejar datas de ano, datas de concessão ou qualquer outra data que o ajude a atingir os objetivos do plano.


Graded vs. Class Year Vesting.


A decisão de graduação versus ano de classe relaciona-se com a forma como se pensa sobre o grupo completo de todas as ações concedidas ao longo de um período de anos. Graded vesting trataria o valor de todas as ações igualmente. A aquisição de ano de classe trataria os subsídios de cada ano de forma diferente.


Assuma um cronograma graduado de 20% ao ano durante cinco anos. No final do quinto ano, todas as ações atribuídas ao participante (seja concedido no primeiro ano ou ano cinco) seriam totalmente adquiridas.


Agora, assuma uma programação anual de 20% ao ano. Nesse caso, os subsídios de cada ano estarão sujeitos ao cronograma quinquenal.


O exercício de ano de classe estende cada concessão por um novo cronograma de aquisição. A aquisição de direitos qualificados chega a uma data específica pela qual todas as ações são adquiridas.


É popular utilizar o período de carência da classe junto com um período fixo de anos em que todas as ações se tornariam totalmente adquiridas. Por exemplo, um plano pode usar um cronograma de aquisição de ano de classe de quatro anos e, em seguida, declarar que todas as ações seriam totalmente adquiridas após dez anos de participação no plano.


Vesting acelerado.


Suponha que uma empresa ou participante experimente um evento não planejado antes da conclusão de um cronograma de aquisição. Este evento pode ser a morte do trabalhador, ou deficiência, ou a venda da empresa. Ao elaborar o plano, o patrocinador pode optar por "acelerar" a aquisição para dar ao participante (ou beneficiário) o benefício do valor total do prêmio.


A lei fornece alguma permissão para adiar a decisão sobre a aceleração da aquisição até o momento em que o evento ocorre. No entanto, é considerado uma prática recomendada para tomar essas decisões com antecedência e expressá-las no documento do plano.


Por Longo Prazo.


Para saber por que o compartilhamento de valor com aqueles que impulsionam o crescimento é tão crítico para sua estratégia de pagamento, baixe e leia nosso relatório hoje!


O que é uma programação de Vesting, e como funciona?


Seu dinheiro não é realmente seu, a menos que você esteja totalmente investido.


Um cronograma de aquisição de direitos está configurado por uma empresa para determinar quando você estará totalmente habilitado, & # 34; ou adquirir propriedade total de certos ativos - mais comumente fundos de aposentadoria ou opções de ações.


Seu empregador pode ser muito generoso com contribuições para seu plano de aposentadoria ou para seu plano de opção de compra de ações, mas o dinheiro e quaisquer outros benefícios não são verdadeiramente seus até que você tenha cumprido o cronograma de aquisição do plano.


Até esse ponto, você ainda pode perder seus benefícios.


O que exatamente é Vesting?


& # 34; Vesting & # 34; refere-se à sua parcela de propriedade no dinheiro que lhe foi dado como parte de uma aposentadoria, opção de compra de ações ou outro plano de benefícios. É um conceito um pouco confuso, já que, mesmo que você possa ver o dinheiro em sua conta, você ainda pode perder esse dinheiro (ou outro benefício) se você deixar seu emprego porque você ainda não está investido nisso.


Para incentivar sua lealdade, os empregadores freqüentemente contribuem para sua aposentadoria ou opção de opção de compra de ações sujeita a horários de aquisição, o que significa que eles podem equilibrar suas contribuições à sua frente como uma cenoura - quanto mais anos você trabalha, mais contribuições você obtém manter. Se você sair, os fundos reverterão para a empresa.


Vesting não se aplica a qualquer dinheiro que você contribui (é o seu dinheiro, e você consegue mantê-lo se você sair da empresa).


Sempre que você faz uma contribuição para seu plano de aposentadoria no trabalho, você está 100% investido em suas próprias contribuições. Os horários de aquisição aplicam-se apenas aos fundos que as empresas contribuem em seu nome.


Vesting Schedules for Retirement Accounts.


Os horários de aquisição vêm em três tipos básicos:


Adiantamento imediato: assim como o nome indica, os funcionários com esse tipo de plano de aquisição ganham 100% de propriedade do dinheiro correspondente de seus empregadores assim que ele desembarcar em suas contas.


Cliff vesting: Cliff vesting planeja transferir 100% de propriedade para o empregado em um grande pedaço após um período específico de serviço (por exemplo, um ano). Os trabalhadores não têm direito a nenhuma das contribuições correspondentes se eles sair antes que esse prazo expire. Mas no dia em que atingiram a data marcante, eles são proprietários de tudo. A lei federal exige que os horários de aquisição de penhascos nos planos de aposentadoria qualificados, como um 401 (k) ou um 403 (b), não excedam três anos. Competência graduada: a aquisição de direitos qualificados proporciona aos empregados uma participação cada vez maior na apropriação das contribuições correspondentes à medida que aumenta a duração do serviço, resultando em 100% de propriedade. Por exemplo, um cronograma de vencimento graduado de cinco anos pode conceder 20% de propriedade após o primeiro ano, então 20% a mais por ano até que os funcionários ganhem a posse total (100%) após cinco anos. Se o empregado deixar antes de cinco anos, ela fica apenas com a porcentagem das contribuições de correspondência do empregador em que ela é investida. A lei federal estabelece um máximo de seis anos em programas de aposentadoria graduados em planos de aposentadoria.


Vesting Schedules for Stock Options.


As opções de ações oferecem aos funcionários o direito de comprar ações da empresa a um preço fixo, independentemente do valor de mercado atual do estoque. A esperança é que o preço do mercado da ação subirá acima do preço fixo antes da opção ser usada, dando ao empregado uma chance de lucro.


Estes planos podem vir com qualquer uma das formas básicas de aquisição.


Em um plano de penhasco, por exemplo, o empregado tem acesso a todas as opções de ações na mesma data. Em um plano graduado, os funcionários podem exercer apenas uma parte de suas opções por vez.


Se os empregados, por exemplo, receberem opções em 100 ações com um cronograma de cinco anos, devem trabalhar para a empresa por mais cinco anos antes de poderem exercer qualquer opção para comprar ações. Em um cronograma de cinco anos, eles podem comprar 20 ações por ano até atingir 100 ações no quinto ano.


Como a maioria das bolsas de opções de ações não faz parte do plano de aposentadoria de um empregado, seus horários de aquisição não são limitados pelas mesmas regras federais que regem as contribuições correspondentes.


Pensamentos finais sobre Vesting.


A fim de reduzir ou mesmo eliminar a possibilidade de perda de qualquer empregador que combine as contribuições para as quais você pode ser elegível, é importante aprender e entender o cronograma e as regras de aquisição em sua empresa.


Pronto para começar a construir riqueza? Inscreva-se hoje para saber como economizar para uma aposentadoria antecipada, enfrentar sua dívida e aumentar seu patrimônio líquido.


Certifique-se de revisar o seu extrato de conta mais recente, entre em contato com o departamento de recursos humanos ou verifique o manual de benefícios para saber mais sobre os horários de aquisição que suas contas de aposentadoria podem estar sujeitas.


O que é um cronograma de aquisição típico para as opções de ações dos empregados?


Compreendo que o período padrão de aquisição para pessoas de nível superior é de 4 anos. Durante esse período de 4 anos, é normal fazer um colete a 100% após o quarto ano ou alguns investidores estão bem com o vesting do penhasco?


por Naomi Kokubo, Cofounder of Founders Space.


Aqui está uma típica programação de aquisição de ações de quatro anos para os funcionários:


Nas startups, a maioria dos funcionários tem suas ações vestidas exatamente da mesma maneira, sejam eles executivos seniores ou funcionários de nível de entrada. As opções de ações dos funcionários geralmente têm um penhasco de um ano. Isso significa que o funcionário deve trabalhar para a empresa por um ano inteiro antes de qualquer ação ser adquirida. Se o empregado sai ou é demitido antes do ano, suas ações nunca se entregam. Se o empregado estiver com a empresa para o ano inteiro, 25% das ações dele são adquiridas. Após o primeiro ano, as ações são adquiridas mensal ou trimestralmente. Após quatro anos, 100% das ações são totalmente adquiridas.


Aquilo geralmente é como as coisas estão estruturadas, embora existam exceções à regra. Além disso, alguns funcionários podem receber opções de ações adicionais que ganham mais de quatro anos como bônus ou recompensa pelo bom desempenho. Essas opções adicionais de ações têm sua própria data de início de aquisição.


Mais uma coisa, os fundadores geralmente possuem partes fundadoras, mas a empresa normalmente se reserva o direito de comprá-los de volta. Isso é diferente das opções de estoque de empregados descritas acima, mas os resultados finais tendem a ser semelhantes.


Eu espero que isso ajude!


Compartilhar isso:


Posts Relacionados.


Comentários e conselhos:


Grande artigo Naomi! Eu achei que esta informação era extremamente útil. Muito obrigado! Eu tenho algumas perguntas rápidas:


1. Existe alguma forma de documentação que eu deveria obter do meu empregador atual em relação à aquisição de ações?


2. Se eu for parcialmente adquirido (50%) e deixe minha inicialização para outra oportunidade. Que tipo de documentação devo obter para garantir que ainda possuo minha propriedade?


Recebi uma carta de oferta da minha empresa com a opção stcok de 1000 Ações com um preço de exercício de 15 $ & # 8230; eu não tenho idéia de como o estoque funciona completamente.


Se eu exercer a participação ou a venda de 4 anos (adquirindo competência). Quanto dinheiro eu posso fazer em Dólares?


Por favor, me explique com um simples exemplo.


Eu tenho lido sobre vasting por vários dias, mas várias questões parecem ser abordadas em nenhum lugar. E sem exemplos, toda a questão permanece totalmente vaga para mim.


& # 8211; De onde vêm as ações adquiridas para o novo membro? As mãos de fundadores anteriores? Uma reserva dentro do negócio? Como isso é administrado?


& # 8211; E se uma rodada de investimento, para baixo ou para cima, ocorrer entre a assinatura do contrato de aquisição de direitos e a aquisição total? Qual 1% a pessoa recebe, pré-financiamento novo ou depois? E quem paga por% não investido ainda a ser ganho? Os novos investidores financiam um fundo de investimento muito parecido com um pool de opções?


& # 8211; Em vez de ações, qualquer ponto em dar opções, digamos em US $ 1 preço de exercício, assumindo preço real será muito maior?


& # 8211; Se ainda outro funcionário / fundador é adicionado com um cronograma de aquisição de direitos, de quais bolsos vêm as ações?


É o comum para o acantilado de um ano começar na data de início do funcionário ou "# 8220" quando a próxima reunião do conselho acontecerá # 8221 ?? Digamos que eu comece em 1º de fevereiro. Existe flexibilidade no Horário A para ser o dia 1º de fevereiro ou 1º de abril (próxima reunião trimestral do conselho)?


Grande resposta Naomi. Quero salientar uma mudança que vamos ver nos próximos anos. De acordo com as regras contábeis atuais, os cronogramas de aquisição anual e mensal podem acumular a despesa de compensação da mesma maneira. À medida que avançamos para uma contabilidade IFRS, cada parcela de aquisição será tratada como se fosse sua própria concessão. Isso significa que a despesa será um pouco acelerada para o início da vida da concessão. Isso também significa que as concessões com a aquisição mensal conforme descrito acima terão que contabilizar 37 horários de amortização separados. Não é um grande negócio, mas certamente mais complexo.


Estamos vendo que a empresa começa a se afastar da aquisição mensal por esse motivo. Mesmo que seja um motivo bastante coxo para se afastar de um cronograma de aquisição de direitos, se você acha que o cronograma de aquisição de direitos funciona de outra forma.

No comments:

Post a Comment