Thursday 26 April 2018

Estratégia de diversificação não relacionada pode criar valor


Uma estratégia de diversificação não relacionada pode criar.
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Página 22 & # 47; 76.
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Capítulo 6.
ИГРАТЬ.
transparência e clareza de suas demonstrações financeiras mostram claramente a criação de valor resultante da combinação de múltiplos negócios.
b. Tiveram um histórico ambiental imaculado.
c. é uma das poucas grandes empresas grandes e diversificadas que foram bem-sucedidas ao longo do tempo.
d. restringiu seus investimentos apenas a economias desenvolvidas.
B) superar e corrigir seu histórico em questões ambientais.
C) para diversificar ainda mais o seu portfólio de serviços.
D) a indústria de energia limpa foi garantida para ser rentável para os próximos anos.
b. relacionado relacionado.
b. em quais mercados e empresas de produtos a empresa deveria estar.
c. se a carteira de empresas deve gerar retornos imediatos acima da média ou deve ser empresas com problemas que criem retornos acima da média somente após a reestruturação.
d. quer para se integrar para trás ou para frente.
b. A equipe de alta gerência está satisfeita com o desempenho da corporação.
c. As empresas da carteira valem mais sob a gestão da empresa em questão do que seriam sob qualquer outra propriedade.
d. as empresas do portfólio aumentam os retornos financeiros da empresa.
b. quanto maior a variação na carteira de empresas de propriedade da empresa.
c. mais links existem entre os negócios de uma organização.
d. quanto menor a proporção da receita organizacional total derivada do negócio dominante.
b. relacionado constrangido.
c. relacionado relacionado.
d. negócio dominante.
b. negócio dominante.
c. relacionado constrangido.
d. relacionado relacionado.
b. Uma cadeia de centros de jardinagem adquire uma empresa de arquitetura de paisagem.
c. Um hospital adquire um lar de idosos de cuidados prolongados.
d. Uma toalha de mesa branca "de luxo" A cadeia de restaurantes adquire uma agência de viagens.
b. negócio dominante.
c. relacionado constrangido.
b. o nível de recursos e atividades compartilhadas entre os negócios.
c. se a diversificação é vertical ou horizontal.
d. se a diversificação é de criação de valor ou de valor neutro.
b. relacionado constrangido.
b. relacionado relacionado.
b. relacionado constrangido.
c. relacionado relacionado.
b. relacionado constrangido.
c. relacionado relacionado.
b. reduzindo os custos através da reestruturação do negócio.
c. aproveitando as mudanças na legislação tributária.
d. em conformidade com o regulamento antitruste.
b. expandir o portfólio de negócios para diversificar o risco de emprego gerencial.
c. ganhar poder de mercado em relação aos concorrentes.
d. em conformidade com o regulamento antitruste.
b. implementar a integração vertical.
c. alcançar economias financeiras através de uma aquisição não relacionada.
d. adquirir talentos especializados da empresa de gestão veterinária.
b. economias de alcance entre as unidades de negócios.
c. a demanda favorável dos compradores.
b. transferências de habilidade.
c. transferências de competências essenciais corporativas.
b. o aproveitamento de recursos tangíveis individuais.
c. compartilhamento de atividades de cadeia de valor e funções de suporte.
d. joint ventures e terceirização.
b. partilha; actividades.
c. transferência; competências essenciais.
d. transferência; actividades.
b. relacionado ligado; relação corporativa.
c. relacionado constrangido; relacionamentos corporativos.
d. relacionado ligado; relação operacional.
b. As empresas diversificadas não relacionadas procuram criar valor através de economias de alcance.
c. A partilha de recursos intangíveis, como know-how, entre empresas é um tipo de compartilhamento operacional em diversificações relacionadas.
d. Empresas restritas relacionadas compartilham recursos e atividades mais tangíveis entre empresas do que empresas vinculadas relacionadas.
b. estão sendo substituídos por aquisições virtuais.
c. resultam em níveis mais baixos de desempenho do que as aquisições não relacionadas.
d. são capazes de usar o compartilhamento de atividades para criar com sucesso economias de alcance.
b. Este é um exemplo de integração virtual.
c. Dragonfly está começando a construir um conglomerado.
d. É improvável que economias de alcance resultem dessa aquisição.
b. integração vertical.
c. networking a organização.
d. aquisição horizontal.
c. relacionado relacionado.
d. negócio dominante.
b. As competências gerenciais não são facilmente transferíveis para diferentes culturas organizacionais.
c. Os gerentes com essas habilidades são caros.
d. Os gerentes de alto nível podem resistir à transferência dessas pessoas-chave.
b. As empresas têm vários produtos em sua indústria primária.
c. empresas diversificadas competem entre si em vários mercados.
d. As empresas têm carteiras diversificadas de empresas.
b. transferir pessoas-chave para novas posições gerenciais.
c. compartilhe atividades de suporte, como práticas de compras.
d. reestruturar a empresa mais fraca para refletir a estrutura da empresa mais bem-sucedida.
b. As técnicas americanas de fabricação farmacêutica não podem ser transferidas para a Irlanda.
c. Os gerentes irlandeses se recusarão a assumir a direção de um executivo estrangeiro.
d. O custo da transferência de gerentes dos EUA no exterior geralmente não é econômico.
b. relacionado constrangido.
c. relacionado relacionado.
b. integração virtual.
d. integração vertical.
b. possui sua própria fonte de distribuição de resultados.
c. está concentrado em uma única indústria.
d. está alienando negócios não relacionados.
b. integrado verticalmente.
c. totalmente integrado.
d. horizontalmente integrado.
b. poupança em custos de operações.
c. melhoria da qualidade do produto.
d. evitar custos de mercado.
b. a perda de flexibilidade através do investimento em tecnologias específicas.
c. equilíbrio de capacidade e problemas de coordenação de mudanças na demanda.
d. imitação de tecnologia de núcleo por potenciais concorrentes.
b. integração direta.
c. integração horizontal.
d. integração virtual.
b. Este é um exemplo de um problema de equilíbrio de capacidade.
c. Este é um resultado de conflitos de interesse entre os gerentes da fábrica de tijolos e os executivos da.
d. O poder de mercado da Specialty Steel foi desinstalado.
b. compartilhando atividades e transferindo competências essenciais.
c. transferência de competências essenciais.
d. alocação e reestruturação interna de capital eficiente.
b. inflacionados pelos investidores.
c. completamente ignorado pelos investidores.
d. altamente valorizada pelos investidores.
b. a empresa provavelmente será supervalorizada pelos investidores.
c. a empresa sofrerá de deseconomias de escopo que superam a economia de custos gerada.
d. A empresa procura criar valor através das economias financeiras.
b. relação operacional e corporativa.
d. relacionado relacionado.
b. pela capacidade de não reportar perdas para os investidores.
c. pela capacidade de aumentar o salário para os gestores sem que os accionistas tenham conhecimento.
d. através da capacidade de reinvestir dinheiro em dividendos aos acionistas.
uma. a sede corporativa pode alocar o capital de acordo com critérios mais específicos do que é possível com alocações de mercado externas.
b. a sede corporativa tem informações mais completas sobre as empresas subsidiárias do que o mercado externo de capitais.
c. a empresa pode adquirir outras empresas com produtos inovadores em vez de alocar capital para pesquisa e desenvolvimento.
d. as matrizes corporativas podem disciplinar de forma mais eficaz as equipes de gerenciamento com desempenho inferior ao da alocação de recursos do que o mercado externo.
b. relacionado constrangido; reestruturação.
c. não relacionado; compartilhamento de atividades.
d. não relacionado; transferência de competências essenciais.
b. acredito que o valor dos conglomerados é inferior ao valor da soma de suas partes.
c. aumentar os ganhos futuros esperados dos conglomerados.
d. descobriram que ao longo do tempo, os conglomerados ganham mais do que as empresas componentes teriam ganho independentemente.
b. alta rotação do CEO.
c. ameaça de aquisição.
d. desconto conglomerado.
b. uma "caminhada aleatória" de boa sorte na escolha de empresas para comprar.
c. buscando empresas de alta tecnologia em indústrias de alto crescimento.
d. uma equipe de gerenciamento superior que não é limitada por ideias pré-estabelecidas de como o portfólio da empresa deveria ser desenvolvido.
b. conglomerados são tipicamente de propriedade de um poderoso empreendedor e não sobrevivem à sua aposentadoria ou morte.
c. os regulamentos governamentais, especialmente na Europa, forçaram periodicamente a dissolução dos conglomerados.
d. os concorrentes podem imitar economias financeiras mais facilmente do que imitam economias de escopo.
b. Eles têm poucos ativos tangíveis.
c. Ambos os tipos de empresas contam com economias financeiras.
d. A demanda por seus produtos é altamente sensível a crises econômicas.
b. uma empresa de consultoria de gestão que tem uma tradição de relacionamentos de longo prazo com clientes e consultores.
c. um fabricante de pneus estabelecido em 1910.
d. uma empresa de tecnologia de comunicação de start-up.
b. pressão dos acionistas que estão exigindo que a empresa diversifique.
c. mudanças nos regulamentos antitruste e leis tributárias.
d. baixo desempenho de uma empresa.
b. fluxos de caixa futuros incertos.
c. interpretação mais rigorosa das leis antitruste.
d. baixa performance.
b. manter fluxos de caixa livres para investimento em aquisições.
c. distribuir ganhos de capital regularmente.
d. aumentar salários gerenciais.
b. ativos financeiros líquidos que, para fins fiscais, devem ser reinvestidos na empresa se não forem distribuídos como dividendos aos acionistas.
c. os lucros resultantes depois de uma empresa reestruturada ter sido vendida.
d. dividendos que foram distribuídos aos acionistas que são tributados como ganhos de capital.
c. são neutros em termos de valor.
d. são motivos gerenciais para diversificar.
b. a estratégia de negócios com maior desempenho está relacionada à diversificação restrita.
c. quanto menos as empresas adquiridas, as organizações com maior desempenho.
d. nenhuma das estratégias supera as demais.
b. diversificar em ambientes menos arriscados.
c. reduzir o nível de diversidade em seus investimentos.
d. perseguir linhas de produtos não comprovadas.
b. duas unidades criam valor utilizando o poder de mercado em suas respectivas indústrias.
c. as empresas utilizam diversificação relacionada restrita para construir um portfólio atraente de negócios.
d. o valor criado pelas unidades de negócios trabalhando juntas excede o valor que as unidades criam quando trabalham de forma independente.
b. a redução do compartilhamento de atividades.
c. foco excessivo na inovação arriscada.
d. a perda de flexibilidade.
b. projetos de diversificação relacionados.
c. Reestruturação corporativa.
d. competição multiponto.
b. conhecimento tácito.
c. excesso de capacidade.
d. recursos financeiros.
b. mais imitável e menos propensos a criar valor a longo prazo.
c. menos imitáveis ​​e mais propensos a criar valor a longo prazo.
d. mais imitável e mais provável que crie valor a longo prazo.
b. efetivamente use recursos corporativos.
c. proporcionar retornos mais elevados às partes interessadas corporativas.
d. aumentar sua compensação.
b. fazer uma aquisição é uma rota mais fácil para aumentar o valor da empresa do que melhorar as competências essenciais da empresa.
c. O maior pagamento do CEO está relacionado ao tamanho maior da organização.
d. Os CEOs que se aproximam da aposentadoria procuram criar impérios para continuar seu legado.
b. tem pára-quedas dourados.
c. tem algemas de prata.
d. tem contratos ironclad.
b. do Conselho de Administração.
c. tecnologias de vigilância.
d. práticas de remuneração de executivos.
b. desejo de aumentar a compensação.
c. reduzido risco gerencial.
d. baixa performance.
b. integração vertical para trás; integração vertical direta.
c. diversificação relacionada; diversificação não relacionada.
d. diversificação não relacionada; diversificação relacionada.

Criando Valor Através da Diversificação Powerpoint.
Natalie Jameson.
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Transcrição da Criação de Valor Através do Diverspoint Powerpoint.
por: Kitrich Pettway, Fátima Ahmed e Natalie Jameson.
* Diversificação - o processo das empresas que expandem suas operações entrando em novos negócios.
Tipos de Diversificação.
- Economias de alcance.
* Economias de Alcance e Melhoramento de Receita.
Parenting e Reestruturação Corporativa.
- Contribuições positivas do escritório corporativo para um novo negócio e ajudá-los a tomar decisões sábias.
- Intervenção do escritório corporativo em um novo negócio quando o novo negócio passa por uma mudança.
I. Fusões e aquisições.
* Aquisição: a incorporação de uma empresa em outra através da compra.
* Velocidade - velocidade para o mercado, velocidade para posicionamento e velocidade para se tornar uma empresa viável.
* Obter recursos valiosos que podem ajudar uma empresa a expandir suas ofertas e serviços de produtos.
* Proporcionar a oportunidade para que as empresas atinjam as três bases de sinergia - alavancando competências essenciais, compartilhando atividades e construindo poder de mercado.
* Levar a consolidação dentro de uma indústria e forçar outros jogadores a se fundirem.
* Insira novos segmentos de mercado.
* O prémio de aquisição é muito alto.
* As empresas concorrentes muitas vezes podem imitar quaisquer vantagens realizadas ou copiar sinergias resultantes da M & amp; A.
A credibilidade e o ego dos gerentes podem, às vezes, atrapalhar decisões de negócios sólidas.
* Problemas culturais que podem prejudicar os benefícios pretendidos dos empreendimentos de M & amp; A.
6.2 Como os gerentes podem criar valor através de iniciativas de diversificação.
6.3 Como as corporações podem usar a diversificação relacionada para obter benefícios sinérgicos.
6.4 Como as corporações podem usar a diversificação não relacionada para obter benefícios sinérgicos.
6.5 Vários meios de se engajar em diversificação - fusões e aquisições, joint ventures / alianças estratégicas e desenvolvimento interno.
6.6 Comportamentos gerenciais que podem corroer a criação de valor.
- Poder de Negociação Agrupado.
O meio para alcançar a diversificação.
Outro lado da moeda M & A.
* Saída de uma empresa do portfólio de uma empresa.
- Reverter uma aquisição anterior que não funcionou conforme planejado.
- Permita que os gerentes concentrem os esforços mais diretamente nos principais negócios da empresa.
- Fornecer recursos para alternativas mais atraentes.
- Levantando dinheiro para financiar negócios existentes.
Crescimento para o bem do crescimento.
* Crescimento para o crescimento - sake-managers & # 39; ações para aumentar o tamanho de suas empresas para não aumentar a rentabilidade a longo prazo, mas para servir os interesses gerenciais próprios.
* Michael Porter, de Harvard, "Há um fascínio tremendo para fusões e aquisições. É a grande jogada, o gesto dramático. Com um golpe da caneta você pode adicionar bilhões para aumentar o tamanho, obter uma história da primeira página e criar emoção nos mercados.
As ações dos gestores de egoísmo para moldar as estratégias de suas empresas para servir seus interesses egoístas em vez de maximizar o valor do acionista de longo prazo.
* As aquisições hostis podem ocorrer quando as ações se tornam subvalorizadas.
* Firme, em seguida, faz oferta para obter o controle total da empresa.
* Greenmail - um pagamento por uma empresa a uma festa hostil para o estoque da empresa em um prémio, feito quando a administração da empresa sente que a festa hostil está prestes a fazer uma oferta pública.
* Golden Parachute - um contrato pré-estabelecido com gerentes que especifica que, no caso de uma aquisição hostil, os gerentes da empresa alvo receberão um pacote de indenização significativo.
Pílulas venenosas - usadas por uma empresa para dar aos acionistas certos direitos no caso de uma aquisição por outra empresa (também conhecida como planos de direitos dos acionistas)
Criar “sinergia” é um desafio fundamental para os gerentes hoje.
* Dois tipos principais de estratégia de nível corporativo: diversificação relacionada e não relacionada.
* 3 principais meios de diversificação dos mercados de produtos - fusões e aquisições, joint ventures / alianças estratégicas e desenvolvimento interno.
* Comportamentos gerenciais que Erode Value:
crescimento por causa do crescimento, egoísmo, táticas anti-govendo.
1. Qual dos seguintes NÃO é um dos meios para alcançar a diversificação trabalhando com outras empresas / empresas:
3. Por que é importante que os gerentes não tenham motivos como o crescimento por causa do crescimento e o egoísmo excessivo?

Diversificação - Diversificação Relacionada e Não Relacionada.
A diversificação é uma estratégia de nível corporativo que pode criar valor para uma organização.
Quais são as diferenças entre diversificação relacionada e não relacionada?
Por que uma organização selecionaria uma estratégia de diversificação relacionada ou não relacionada com a outra? Explique com exemplos de diversificação relacionada e não relacionada.
Por favor, coloque pelo menos 1 referência.
Visão geral da solução.
Quais são as diferenças entre diversificação relacionada e não relacionada?
A diversificação relacionada ocorre quando uma empresa adiciona ou expande suas linhas de produtos ou mercados. Ou seja, o negócio continua vendendo produtos similares ou prestando serviços similares a novos clientes ou clientes. Por exemplo, uma loja de móveis pode expandir suas operações comprando outra loja de móveis em uma cidade diferente. Isto seria considerado como uma diversificação relacionada.
A diversificação não relacionada ocorre quando um negócio se expande adicionando um produto novo ou não relacionado.
Resumo da solução.
As diferenças entre diversificação relacionada e não relacionada são dadas. O que uma organização deve considerar antes de decidir que tipo de diversificação deve buscar é examinado.
Solução de compra.
Conteúdo relacionado do BrainMass.
Estratégias de Diversificação Relacionada e Não Relacionada.
A diversificação não relacionada é examinada. O termo ajuste estratégico é definido. .
Estratégia de Diversificação.
de empresas que buscam diversificação relacionada e não relacionada? .
Gestão Estratégica.
Existem dois tipos de diversificação: relacionados e não relacionados. .
Empresa de Walt Disney: uma estratégia de diversificação relacionada.
parques temáticos, propriedades de férias e cruzeiros Disney relacionam-se (o Mickey.
Diversificação para Berkshire Hathaway.
uma estratégia de diversificação relacionada, diversificação não relacionada ou a.
Diversificação: Empresas Multinacionais.
de diferentes empresas? Explique a diversificação relacionada e não relacionada. .
Nucor Corporation.
deve ser usado pela empresa. Fornecer fundamentação de apoio. .
Duas estratégias de diversificação.
- diversificação de produtos não relacionados. Essas duas diversificações.
Quadrante III Grand Matrix Estratégias.
diversificação relacionada não relacionada, diversificação de conglomerados e.

Diversificação relacionada.
Ao expandir-se para diferentes produtos ou mercados usando recursos existentes, as empresas podem criar diversificação relacionada, usando suas capacidades e recursos em outras configurações. Um fabricante de automóveis pode, por exemplo, expandir suas operações para a fabricação de motocicletas ou caminhões e usar suas capacidades e recursos para se tornar bem sucedido nesses mercados.
Da mesma forma, uma empresa pode criar diversificação relacionada integrando-se à rede de valor existente. Por exemplo, as empresas que produzem aço podem entrar no negócio de mineração, onde pode controlar os suprimentos, etc., para suas principais operações. Da mesma forma, os fabricantes de roupas podem criar suas próprias lojas de marca, nas quais vendem suas roupas.
Acima, vemos alguns exemplos de diversificação relacionada, o que pode dar às empresas as vantagens de uma estratégia de diversificação.

Estratégia de diversificação não relacionada pode criar valor
Criando valor adicional através da integração Synergetic de um novo negócio no existente.
Dois tipos de diversificação.
Três formas de diversificação.
Integração vertical - integrando negócios ao longo do seu & # 8594; cadeia de valor, tanto a montante como a jusante, de modo que um alimente de forma eficiente o outro.
Diversificação Horizontal - movendo-se para mais de uma indústria; O novo negócio geralmente se relaciona de alguma forma com o existente, embora alguns conglomerados, em vez disso, busquem uma estratégia de diversificação não relacionada.
Diversificação Geográfica - movendo-se para uma nova área geográfica para superar oportunidades de crescimento limitadas no mercado local e / ou para ganhar posições de liderança global.
Meios de Diversificação.
Spinouts - gerenciando desenvolvimento inovador de produtos / serviços separadamente & gt; & gt; & gt;
Implementando projetos de estilo de vida através da formação de novas empresas.
Os dois principais objetivos da diversificação são.
melhorando a execução do processo central e / ou.
aumentando a posição estrutural de uma unidade de negócios.
O papel fundamental da diversificação é para o & # 8594; arquitetos empresariais para criar valor para os acionistas de maneira que os acionistas não possam fazer melhor por si mesmos 1. O valor adicional é criado através do & # 8594; integração sinérgica de um novo negócio no existente, aumentando assim o seu & # 8594; vantagem competitiva . & gt; & gt; & gt;
Formas e Meios de Diversificação.
A diversificação geralmente tem uma das três formas:
Integração vertical - ao longo da sua cadeia de valor.
Diversificação horizontal - mudança para a nova indústria.
Diversificação geográfica - abrir novos mercados.
Os meios para alcançar a diversificação incluem desenvolvimento interno, aquisições, alianças estratégicas e joint ventures. Como cada rota possui seu próprio conjunto de problemas, benefícios e limitações, várias formas e meios de diversificação podem ser misturados e combinados para criar uma variedade de opções.
Capitalize suas Competências básicas.
As principais competências da sua empresa - coisas que você pode fazer melhor do que & # 8594; seus concorrentes - muitas vezes podem ser estendidos a produtos ou mercados além daqueles em que foram originalmente desenvolvidos. Tais extensões representam excelente & # 8594; oportunidades de diversificação. Qualquer competência central que atenda aos seguintes três requisitos fornece uma base viável para a sua corporação criar ou fortalecer uma nova unidade de negócios estratégica (SBU) 2:
A competência central deve se traduzir em uma vantagem competitiva significativa.
A nova unidade de negócios deve ter similaridade suficiente com as empresas existentes para se beneficiar das competências básicas da sua corporação.
O conjunto de competências deve ser difícil de imitar a concorrência.
Inventado em 2001, & # 8594; Ten3 Business e-Coach tem clientes em todo o mundo e treinadores licenciados em mais de 50 países. Para criar & # 8594; maior valor para diversos grupos de usuários, gradualmente construí um & # 8594; rede sinérgica de sites diversificados de e-coaching. Cada site enfoca um conjunto escolhido de valores de vida e / ou & # 8594; Interesses comerciais.
Juntamente com os parceiros, nós sinergizamos o e-Coach e o Cimcoin para criar mais valor para as pessoas e criar um incrível CimJoy e-world alegre. Mais.
1. 'Criação de valor de fusões: fato ou folclore?', Michael Lubatkin.
2. Gestão Estratégica, Alex Miller.
3. Todo negócio é um negócio de crescimento, Ram Charan e Noel. M. Tichy.

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