Thursday 15 March 2018

Estratégia e opções reais


Opção real.
O que é uma "Opção Real"
Uma opção real é uma escolha disponibilizada com oportunidades de investimento empresarial, denominada "real", pois normalmente faz referência a um ativo tangível em vez de um instrumento financeiro. As opções reais são escolhas que a administração de uma empresa faz para expandir, alterar ou reduzir projetos com base na mudança de condições econômicas, tecnológicas ou de mercado. O factoring em opções reais tem impacto na avaliação de potenciais investimentos, embora as avaliações mais usadas, como o valor presente líquido (VPL), não consigam dar conta dos potenciais benefícios proporcionados pelas opções reais.
BREAKING Down 'Opção Real'
O valor preciso das opções reais pode ser difícil de estabelecer ou estimar. O valor da opção real pode ser realizado a partir de uma empresa que realiza projetos socialmente responsáveis, como a construção de um centro comunitário. Ao fazer isso, a empresa pode obter um benefício de boa vontade que facilite a obtenção de licenças necessárias ou a aprovação de outros projetos. No entanto, é difícil definir um valor financeiro exato sobre esses benefícios. Ao lidar com essas opções reais, a equipe de gerenciamento de uma empresa considera o valor potencial da opção real no processo de tomada de decisão, mesmo que o valor seja necessariamente um tanto vago e incerto.
Compreendendo a Base do Razão das Opções Veritas.
O raciocínio de opções reais é uma heurística - uma regra que permite flexibilidade e decisões rápidas em um ambiente complexo e em constante mudança - baseado em escolhas financeiras lógicas. A heurística das opções reais é simplesmente o reconhecimento do valor da flexibilidade e das alternativas, apesar do fato de que seu valor não pode ser quantificado matematicamente com alguma certeza.
Assim, o raciocínio de opções reais baseia-se em opções financeiras lógicas, no sentido de que essas opções financeiras criam uma certa flexibilidade valiosa. Ter opções financeiras oferece a liberdade de fazer escolhas ideais nas decisões, como quando e onde fazer um gasto de capital específico. Várias escolhas de gestão para fazer investimentos podem dar às empresas opções reais para adotar ações adicionais no futuro, com base nas condições de mercado existentes.
Em suma, as opções reais são sobre empresas que tomam decisões e escolhas que lhes concedem a maior flexibilidade e benefício potencial em relação a possíveis decisões ou escolhas futuras.

Estratégia e opções reais
por Chris Walters e Tim Giles da London Economics.
Para maximizar o valor de uma empresa, seus gerentes devem combinar as capacidades internas com as oportunidades externas. A flexibilidade no momento das decisões sobre as capacidades e oportunidades da empresa oferece opções reais dos gerentes ". O que eles são e como os usamos?
Existem quatro componentes no kit de ferramentas do gerente para avaliar oportunidades de investimento: regras de retorno, taxas contábeis de retorno, valores presentes líquidos (VPL) e opções reais.
As regras de retorno de pagamento perguntam quantos períodos de gerenciamento deve aguardar antes que os fluxos de caixa acumulados do projeto excedam o custo do projeto de investimento. Se esse número de períodos for menor ou igual ao benchmark da empresa, o projeto obtém a aprovação. Os fluxos de caixa subsequentes, positivos ou negativos, não são tidos em conta no cálculo.
Um exemplo de uma taxa de retorno contábil é a proporção dos lucros prognósticos médios ao longo da vida útil do projeto (após depreciação e imposto) ao valor contábil médio do investimento. Novamente, a comparação com uma taxa limiar é procurada antes que o investimento continue.
Ambas as medidas beneficiam a simplicidade. Os fluxos de caixa são mais fáceis de prever em um futuro próximo do que o futuro distante, portanto, uma regra de retorno pode ser implementada com mais precisão. E as taxas contábeis de retorno são calculadas a partir de dados que são compilados rotineiramente pelos contadores da administração, tornando a comparação e o monitoramento relativamente fáceis.
Para implementar o VPL, precisamos de estimativas dos fluxos de caixa futuros esperados e de uma taxa de desconto apropriada. E tem o problema. Um cálculo de VPL só usa informações conhecidas no momento da avaliação. Para emprestar uma metáfora popular, pense no poker. A aposta é de $ 1, digamos, e você aposta entre $ 1 e $ 10 em cada cartão aberto. Quanto você colocaria como a sua aposta final antes do primeiro cartão ter sido distribuído?
Este exemplo mostra claramente o problema da incerteza. Você está sendo solicitado a fazer um cálculo de VPL usando apenas o que é conhecido antes do início do jogo. E a sua escolha é tudo ou nada, não uma escolha inicial seguida por mais opções à medida que a informação se torna disponível. No poker, os jogadores pagam uma pequena quantia para permanecer no jogo. Dependendo da próxima volta do cartão, eles dobram, combinam ou aumentam a aposta.
As técnicas de NPV foram desenvolvidas pela primeira vez para avaliar os títulos. Há pequenos investidores em títulos podem fazer para alterar os cupons que recebem ou o principal final pago (os fluxos de caixa futuros), ou a taxa de rendimento (a taxa de desconto apropriada). As empresas, no entanto, não são investidores passivos: os gerentes têm a flexibilidade de vender o ativo, investir mais, esperar e ver ou abandonar o projeto inteiramente.
É precisamente a maneira pela qual as opções reais lidam com incertezas e flexibilidade que geram seu valor. As opções reais não são apenas "obter um número", elas também fornecem uma estrutura útil para a tomada de decisões estratégicas.
Então, qual é a opção real? É o direito - mas não a obrigação - de adquirir o valor presente bruto dos fluxos de caixa esperados, fazendo um investimento irreversível em ou antes da data em que a oportunidade deixa de estar disponível. Embora isso pareça semelhante ao NPV, as opções reais só têm valor quando o investimento envolve um custo irreversível em um ambiente incerto. E a assimetria benéfica entre o direito e a obrigação de investir nessas condições é o que gera o valor da opção.
Considere um projeto de investimento onde há incerteza sobre o estado do mundo. Suponha que pode ser bom ou ruim e é tão provável que seja um como o outro. Se estiver bom, seu projeto de investimento retorna $ 5. Se for ruim, você perde $ 6. Uma opção para investir neste projeto está disponível para o custo irreversível de US $ 1.
Um cálculo de VPL, onde você investe agora ou nunca, valoriza o projeto em 50% x $ 5 - 50% x $ 6 = - $ 0,50. Se você afundar $ 1 e esperar e ver, o valor da opção real do projeto é 50% x $ 5 - 50% x $ 0 - $ 1 = $ 1,50, pois você não precisa investir se o estado do mundo é ruim. Portanto, a flexibilidade pode ser lucrativa!
Essa flexibilidade tem várias formas estratégicas.
O uso de opções reais valoriza a capacidade de investir agora e, posteriormente, fazer investimentos posteriores se o projeto original for um sucesso (uma opção de crescimento). Esses tipos de opções caracterizam bem a R & D farmacêutica, por exemplo.
Se as opções reais apenas têm valor quando os custos são afundados e retorna incerto, o que determina exatamente seu valor? Para exercer uma opção real, você deve pagar o preço de exercício. Quanto menos você pagar, melhor. Assim, o valor da opção aumenta com a razão entre os fluxos de caixa (retornos) e o custo do investimento (preço de exercício).
Da mesma forma, você não precisa incorrer nesse custo de investimento até você decidir exercer a opção. Portanto, uma opção real é um empréstimo gratuito, e seu valor aumenta com a taxa de juros e o tempo antes de investir.
E o detentor da opção não perde com o aumento da incerteza se as coisas ficarem erradas, mas ganhar se elas derem certo. Mais incertezas aumentam a probabilidade de maiores retornos positivos e, portanto, o valor de uma opção, pois os lados mais baixos podem ser evitados.
Em que tipo de situações você deve usar opções reais? Uma taxonomia útil classifica as opções reais, independentemente de serem proprietárias ou compartilhadas, sejam elas simples ou compostas (opções de opções) e se a opção-decisão expira ou pode ser adiada.
À medida que você muda de opções proprietárias, simples e expirantes (como a manutenção de rotina de equipamentos de capital) ao longo do espectro para opções compartilhadas, compostas e diferentes (como entrar em um novo mercado geográfico), o impacto desses drivers de valor é tão grande, mas difícil para rastrear.
Isso ocorre porque a análise numérica de opções reais baseia-se fortemente em analogias com instrumentos financeiros. Na verdade, às vezes as opções reais têm um valor exato que o VPL nunca lhe dará. Mas menos a sua opção real parece um instrumento financeiro, mais difícil é valorar.
Lembre-se, no entanto, que as opções reais não são apenas sobre "obter um número". O rigor de pensar sobre decisões estratégicas como opções reais pode ajudá-lo a tomar melhores decisões. Esse rigor é apenas a melhor prática, análise de NPV de decisão? Não, na verdade não.
As opções reais concentram-se na "complexidade dinâmica": a evolução de alguns fatores complexos ao longo do tempo que determinam o valor do investimento e dos fluxos de caixa. Estes são fatores sobre quais decisões podem ser tomadas em qualquer momento ao longo de um período.
A análise da árvore de decisão tende a considerar grandes detalhes nos modelos de fluxo de caixa e muitas incertezas, mas relativamente pouco na forma de tomada de decisão dinâmica; "complexidade de detalhes", se você quiser. Há um grande número desses fatores com decisões tomadas em períodos discretos.
Seria tolo argumentar que a "complexidade dinâmica" geralmente é mais importante do que a "complexidade do detalhe". Assim como seria tolo argumentar que as opções reais são tudo menos um complemento do VPL de melhores práticas. Mas as opções reais podem destilar o seu pensamento estratégico para se concentrar em alguns processos dinâmicos chave, onde uma árvore de decisão transbordaria o quadro branco da maior sala de reuniões. Nesse sentido, eles integram esses dois aspectos de sua tomada de decisão de investimento em um único quadro.
Para encerrar: a valorização de oportunidades de investimento irreversíveis sob incerteza usando NPV não leva em consideração as opções gerenciais e trata os ativos de capital como passivamente mantidos. Uma abordagem de opções reais pode ajudar avaliando esses intangíveis gerenciais e evitando erros. Avaliar opções reais empresta ferramentas complexas, mas não deixe isso obscurecer a intuição simples. Onde apropriado, opções reais irão ajudá-lo a tomar melhores decisões.

Estratégia T 2 e estratégia de opções reais e real.
Clique para editar os detalhes do documento.
Clique para editar os detalhes do documento.
Compartilhe este link com um amigo:
Bookmarked Docs.
Marque-o para ver mais tarde.
Não há documentos marcados.
Marque este documento.
Visto recentemente.
Documentos mais populares para MGMT 4132.
CH04TBRev UH Clear Lake MGMT 4132 - Primavera 2014 Perguntas Capítulo 04 Tópicos adicionais na indústria e análise competitiva Verdadeiro Falso Q.
CH01TBRev UH Clear Lake MGMT 4132 - Perguntas da Primavera de 2014 Capítulo 01 O Conceito de Estratégia Verdadeiro Falso Questões Título da questão TF01.
CH15 UH Clear Lake MGMT 4132 - Primavera 2014 Capítulo 15 Estratégias de Crescimento Externo: Fusões, Aquisições e Alianças Verdadeiras ou F.
CH16 UH Clear Lake MGMT 4132 - Primavera 2014 Capítulo 16 Tendências atuais no gerenciamento estratégico Perguntas verdadeiras ou falsas 1. O busi.
CH14 UH Clear Lake MGMT 4132 - Primavera 2014 Capítulo 14 Implementando Estratégia Corporativa: Gerenciando a Empresa Multibusiness True ou F.
CH12TBRev UH Clear Lake MGMT 4132 - Primavera 2014 Perguntas Capítulo 12 Indústrias baseadas em tecnologia e gestão da inovação Tru.
Estude sobre a viagem.
Outros Materiais Relacionados.
uma empresa de clientes c Eles fornecem valor para uma empresa e fornecem uma base para UH Clear Lake MGMT 4132 - Spring 2014 Perguntas Capítulo 05 Análise de recursos e capacidades Perguntas Falso Verdadeiro Questi.
A era da diversificação ocorreu aproximadamente entre 1950 e 1980, quando UH Clear Lake MGMT 4132 - Primavera 2014 Capítulo 13 Estratégia de Diversificação Perguntas Verdadeiras ou Falso 1. A diversificação tem sido.
B 2 As fontes de vantagem de custo Economias de escala Limites para economias de escala UH Clear Lake MGMT 4132 - Spring 2014 Perguntas Capítulo 09 Vantagem de custo Verdadeiras Perguntas Perguntas Título da pergunta Pergunta stem.
Na verdade, a escolha depende da indústria, mas principalmente no ajuste estratégico UH Clear Lake MGMT 4132 - Primavera de 2014 Capítulo 7 As Fontes e Dimensões da Vantagem Competitiva Perguntas Verdadeiras ou Falso.
tornar-se descontínua e estabelecer relações de causa e efeito desmembram a UH Clear Lake MGMT 4132 - Spring 2014 Perguntas Capítulo 18 Tendências atuais na gestão estratégica True False Questions Ques.
Indústrias jovens que evoluíram rapidamente para atingir a maturidade e comercializaram o UH Clear Lake MGMT 4132 - Primavera 2014 Perguntas Capítulo 11 Evolução da Indústria e Mudança Estratégica Perguntas Falsas Verdadeiras Que.
Página 2 & # 47; 21.
Esta visualização mostra as páginas do documento 2 - 5. Inscreva-se para ver o documento completo.
Obter Course Hero.
Legal.
Conecte-se conosco.
Copyright © 2018. Termos de Privacidade do Course Hero, Inc.
O Curso Herói não é patrocinado ou aprovado por qualquer faculdade ou universidade.

Estratégia e opções reais
Nos anos 70 e 80, os desenvolvimentos na avaliação de oportunidades de investimento de capital com base no preço das opções revolucionaram o orçamento de capital. A flexibilidade gerencial para adaptar e revisar as decisões futuras para capitalizar oportunidades futuras favoráveis ​​ou para limitar as perdas provou ser vital para o sucesso corporativo a longo prazo em um mercado incerto e em mudança. Neste livro, Lenos Trigeorgis, que ajudou a moldar o campo do real opções, reúne uma riqueza de conhecimentos e pesquisas anteriormente dispersos sobre a nova flexibilidade na alocação de recursos corporativos e na avaliação de alternativas de investimento decorrentes da mudança das abordagens estáticas do fluxo de caixa para o paradigma mais dinâmico de opções reais - uma abordagem que incorpora decisões sobre se adiar, expandir, contratar, abandonar, trocar de uso ou, de outra forma, alterar um investimento de capital com um objetivo abrangente, as Opções reais analisam as técnicas atuais de orçamento de capital e detalham uma abordagem (baseada no preço das opções) que fornece um meio de quantificar os elementos evasivos da flexibilidade gerencial em face de mudanças inesperadas no mercado. Também discutimos o valor estratégico da nova tecnologia, a interdependência do projeto e a interação competitiva. A capacidade de valorar as opções reais alterou drasticamente a maneira pela qual os recursos corporativos são alocados que os futuros livros didáticos sobre o orçamento de capital terão pouca semelhança com os mesmos passado recente. A Real Options é pioneira nesta área, acoplando uma imagem coerente de como a teoria das opções é usada com informações práticas em aplicações do mundo real.
Sobre o autor.
Lenos Trigeorgis é presidente do Banco de Chipre Professor de Finanças na Faculdade de Economia e Gestão da Universidade de Chipre e Professor de Finanças do King's College da Universidade de Londres. Ele é o autor de Real Options (MIT Press), Strategic Investment e outros livros.

Teoria das opções reais na gestão estratégica.
Lenos Trigeorgis,
Departamento de Contabilidade e Finanças, Escola de Administração e Negócios, King's College London, Universidade de Chipre, Nicósia, Chipre Procure mais artigos deste autor.
Jeffrey J. Reuer.
Correspondência para: Jeffrey J. Reuer, Leeds School of Business, Universidade do Colorado, Boulder, CO, EUA. E-mail: jeffrey. reuercolorado. edu.
Publicado pela primeira vez: 15 de novembro de 2016 Histórico completo de publicação DOI: 10.1002 / smj.2593 Ver / salvar citação Citado por (CrossRef): 4 artigos Verifique se há atualizações.
Resumo da pesquisa: este artigo fornece uma revisão da teoria das opções reais (ROT) na pesquisa de gerenciamento estratégico. Revisamos os fundamentos do ROT e fornecemos uma taxonomia desta pesquisa. Ao sintetizar e criticar a pesquisa sobre opções reais, identificamos uma série de desafios importantes, bem como oportunidades para o ROT, se for para aumentar seu impacto na gestão estratégica e, potencialmente, tornar-se um pilar teórico no campo. Examinamos como o ROT pode informar as principais tensões que os gerentes enfrentam entre o compromisso versus a flexibilidade, bem como entre a concorrência versus a cooperação, e mostramos como ele pode abordar de forma exclusiva os problemas fundamentais da estratégia. Concluímos com sugestões sobre futuras orientações de pesquisa que poderiam melhorar e unificar as principais abordagens para a pesquisa de opções reais.
Resumo da gestão: a teoria das opções reais (ROT) aplica os modelos de heurística e avaliação originalmente concebidos para valores mobiliários financeiros para o domínio das decisões de investimento corporativo (por exemplo, joint ventures [JVs], investimento estrangeiro direto, pesquisa e desenvolvimento [R & D], etc. .) e tomada de decisão estratégica sob incerteza. Este artigo fornece uma síntese deste corpo de pesquisa em gerenciamento estratégico e disciplinas relacionadas. Sugerimos como o ROT pode abordar questões fundamentais de estratégia, incluindo os gerentes de dilemas enfrentados entre compromisso versus flexibilidade, bem como entre concorrência versus cooperação. Discutimos como três abordagens distintas para análise de opções reais podem se complementar e identificamos alguns dos principais desafios e oportunidades para o ROT se tornar um pilar teórico da estratégia. Direitos autorais e cópia; 2016 John Wiley & amp; Sons, Ltd.
Informações do artigo.
Formato disponível.
Direitos autorais e cópia; 2016 John Wiley & amp; Sons, Ltd.
opções reais; questões fundamentais em estratégia; tomada de decisão estratégica; incerteza; Teoria da empresa.
História da publicação.
Edição on-line: 15 de dezembro de 2016 Versão do registro on-line: 15 de novembro de 2016 Manuscrito aceito on-line: 7 de outubro de 2016 Manuscrito revisado: 14 de março de 2016 Manuscrito aceito: 14 de março de 2016 Manuscrito recebido: 30 de abril de 2014.
Conteúdo Relacionado.
Artigos relacionados ao que você está visualizando.
Citando Literatura.
Número de vezes citado: 4.
1 Shelley L. MacDougall, enfrentando o impasse do financiamento: gerenciamento de riscos através de investimentos internacionalmente encenados no desenvolvimento de energia de maré, International Journal of Marine Energy, 2017, 18, 78 CrossRef 2 Jongmoo J. Choi, Ming Ju, Masaaki Kotabe, Lenos Trigeorgis, Xiaotian T. Zhang, Flexibilidade como motorista de valor firme: Evidências de terceirização offshore, Global Strategy Journal, 2017 Wiley Online Library 3 Yi-bin Xiao, Xiaowen Fu, Tae H. Oum, Jia Yan, Modelando a escolha da capacidade do aeroporto com opções reais, Transportation Research Parte B: Metodológico, 2017, 100, 93 CrossRef 4 Han TJ Smit, Lenos Trigeorgis, NPV estratégico: opções reais e jogos estratégicos sob diferentes estruturas de informação, Strategic Management Journal, 2017 Wiley Online Library.
Direitos autorais e cópia; 1999 - 2018 John Wiley & amp; Sons, Inc. Todos os direitos reservados.

Estratégia como Carteira de Opções Reais - Opções Reais vs.
Clique para editar os detalhes do documento.
Clique para editar os detalhes do documento.
Compartilhe este link com um amigo:
Bookmarked Docs.
Estratégia como um portfólio de pções reais.
Marque-o para ver mais tarde.
Estratégia de marcadores como um portfólio de pções reais.
Não há documentos marcados.
Marque este documento.
Visto recentemente.
Documentos mais populares para FINANCE 4110.
Tópico 1- Introdução aos Derivados A Universidade Chinesa de Hong Kong FINANCE 4110 - Inverno 2006 Tópico 1: Introdução aos Derivados Taejin Kim CUHK Business School 6-7 de setembro, 2.
Tópico 1 - Introdução aos Derivados.
Tópico 4- Taxas de juros A Universidade Chinesa de Hong Kong FINANCE 4110 - Inverno 2006 Tópico 4: Taxas de juros Taejin Kim CUHK Business School 20-21 de setembro de 2016 Taejin.
Tópico 4- Taxas de Juros.
4110_2_16 A Universidade Chinesa de Hong Kong FINANCE 4110 - Inverno 2006 Tópico 2: Mecânica dos Mercados de Derivados Taejin Kim CUHK Business School 6-7 de setembro.
Tópico 3 - Derivativos e Gestão de Risco A Universidade Chinesa de Hong Kong FINANCE 4110 - Inverno 2006 Tópico 3: Derivativos e Gestão de Riscos Taejin Kim CUHK Business School 13-14 setembro.
Tópico 3 - Derivativos e Gerenciamento de Riscos.
07. Swaps A Universidade Chinesa de Hong Kong FINANCE 4110 - Inverno 2006 Swaps de Natureza de Swaps Um swap é um acordo para trocar fluxos de caixa em futu especificado.
14. Opções de Futuros A Universidade Chinesa de Hong Kong FINANCE 4110 - Inverno 2006 Opções de Opções de Mecânica de Futuro de Chamada Quando uma opção de futuros de chamadas é exercida.
14. Opções de Futuros.
Estude sobre a viagem.
Outros Materiais Relacionados.
4110_1516_15 Universidade chinesa de Hong Kong FINANCE 4110 - Outono 2015 Tópico 11: Opções sobre índices de ações, moedas e futuros Taejin Kim CUHK Business.
HullFund8eCh03ProblemSolutions A Universidade Chinesa de Hong Kong FINANCE 4110 - Outono 2015 CAPÍTULO 3 Estratégias de cobertura usando questões de práticas de futuros Problema 3.8. No Chi.
4110_3_15 A Universidade Chinesa de Hong Kong FINANCE 4110 - Outono 2015 Tópico 3: Derivativos e Gestão de Risco Taejin Kim CUHK Business School 15-16 Setembro.
13. Opções sobre índices de ações e moedas A Universidade chinesa de Hong Kong FINANCE 4110 - Inverno 2006 Opções sobre índices de ações e moedas Opções européias sobre ações pagando o dividendo Yi.
13. Opções sobre índices de ações e moedas.
Problema 1021 Use o software DerivaGem para verificar se os números 101 e 102 são The Chinese University of Hong Kong FINANCE 4110 - Outono 2015 CAPÍTULO 10 Propriedades das opções de estoque Perguntas práticas Problema 10.8. Explique por que t.
O argumento mostra que a observação entre citações tem o efeito de diminuir a Universidade chinesa de Hong Kong FINANCE 4110 - Outono 2015 CAPÍTULO 7 Perguntas sobre questões de troca de problemas 7.8. Explique por que um banco está sujeito a cred.
Esta visualização mostra o documento páginas 1 - 3. Inscreva-se para ver o documento completo.
Obter Course Hero.
Legal.
Conecte-se conosco.
Copyright © 2018. Termos de Privacidade do Course Hero, Inc.
O Curso Herói não é patrocinado ou aprovado por qualquer faculdade ou universidade.

No comments:

Post a Comment